Wednesday, May 24, 2006

Divagando

Uma vez perguntaram-me o porquê de responder sempre a uma pergunta com uma pergunta.

Não preciso de dar uma resposta, apenas aponto o caminho.

Isto tem alguma coisa haver com aquilo que vinha escrever? Não.

Passam dias, semanas, meses... Anos. Eu sei que estás aí, mas não sei aonde estás.
Não acredito em deus, mas acredito no destino. Faz sentido? Sim.
Acredito que aonde quer que estejas, neste momento caminhas na minha direcção, levada pelo destino, assim como caminho na tua.

Perco-me na vastidão do mar. O tempo deixa de fazer sentido, olho para o céu estrelado e é-me impossível imaginar tudo o que o universo contém. Somos um ínfimo ponto na grandiosidade do infinito.

Perco-me dentro de ti, de todo o amor que conténs, de tudo o que tens para dar. Tudo aquilo que não conheço, e não sei sequer se virei a descobrir.
Quem és tu desconhecida, que controlas o meu ser com tal sentimento.

Aquilo que desejo? Ser feliz.
Morrer e saber que fiz a diferença, por um sorriso, por um gesto, por um olhar.

Sair de casa de manhã e cheirar a humidade ainda no ar. Ver o céu azul e sorrir para o mundo.

E com divagações me despeço. Amanha será outro dia :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home