Tuesday, September 19, 2006

Deviant thoughts II

Olá!

Ainda hoje penso se é um sonho. Como entraste assim na minha vida, será que os desejos por vezes se tornam realidade? Não sei.

Recuso-me a pensar mais sobre isso, simplesmente me perco na imensidão do teu sorriso, do teu olhar, da tua voz... Permite-me adormecer agora, embalado nas tuas palavras, enquanto recordo o bater do teu coração, junto a mim, adormecer no teu calor enquanto o silêncio nos rodeia...

Deixa-me olhar-te mais uma vez e saber que é não é um sonho, que estás aqui, nos meus braços, dá-me permissão para te fazer feliz...

Obrigado, por seres tu, por existires no meu mundo, por teres ajudado a abrir esta porta que nos separava...

"Life is but a dream, and it's up to you to make dreams come true."

1 Comments:

Blogger Moon* said...

A porta era de vidro!!! ;)
Mtos beijos **********

September 19, 2006 8:54 PM  

Post a Comment

<< Home