Thursday, October 19, 2006

Sonhar

Oiço a chuva lá fora. Bate na janela, no seu ritmo inconstante, esse ritmo que desperta o conforto de quem a ouve dentro de casa.
Sinto o teu cheiro, recordo o teu calor. O calor do teu corpo junto do meu, o teu toque, os teus beijos. Não estás aqui. Encolho-me o mais que posso, para junto do meu coração, onde te carrego sempre comigo. Ainda assim o quanto te queria aqui, poder olhar-te nos olhos e dizer-te o que sinto sem soltar uma palavra.

É um sonho acreditar em desejos. Acreditar que ao ver uma estrela cadente e pedir um desejo, pedir por amor, pedir para ser feliz, isto se virá a concretizar. Aconteceu? Fazes-me feliz. Aconteceu o que tinha que acontecer por inevitabilidade do destino. És o meu sonho.

Quem és tu, o que fazes aqui comigo. No meu pensamento, no meu coração? És tu de quem eu desviava o olhar, que ocupavas o meu pensamento sem acreditar que isto seria possível. Mas é, e estás comigo, aqui, junto a mim. Fecha os olhos e deixa-me embalar-te neste sonho que é o meu, em que estou contigo, e sou feliz.

1 Comments:

Blogger Moon* said...

É verdade... Desviavas o olhar com a maior "cara-de-pau" do Mundo, ainda assim, hoje estamos juntos, porque apesar de desviares o olhar, simplesmente não conseguiste desviar mais nada, nem o coração, nem os sentimentos... mais nada e eles cresciam dentro de ti.
Já tinha reparado no teu coração, talvez porque conseguia ver quando ele se acendia, quando andava por perto. Possivelmente quiseste esconder e não conseguiste.
Ainda bem que não escondeste! Ainda bem que fazes parte da minha Vida, de um modo tão Especial, quando as minhas esperanças de viver algo assim, andavam tão em baixo.
Começava a achar que a felicidade é uma Utopia dos tempos modernos, mas tu fizeste-me acreditar de novo que é possível, basta estarmos ao lado da pessoa certa.
Posso dizer-te que também és o meu sonho... És o meu sonho de felicidade, tornado realidade.
Por tudo isto, digo-te somente que te adoro muito!

November 01, 2006 2:50 PM  

Post a Comment

<< Home